terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mini-Fic

Eu vou começar a fazer uma Mini-Fic no blog chamada Amizade Forever and Ever, o nome do blog, agora vou postar a apresentação dos personagens principais:
Samantha Lynnes Hanratty
Filha de Jonathan Lynnes Hanratty grande empresário e milionário e de Alana Hanratty secretária do marido e muito bem sucedida formada em advocacia. Samantha tem 17 anos, faz aniversário dia 20 de setembro, estuda no colégio Principal da cidade de Scottsdale em Arizona que é particular, patricinha, riquinha, mimada, fashion, ama moda, é apaixonada por fotografias e sempre descobre um make novo. Até o seu avô que mora em uma fazenda lhe comprar uma égua, a qual ela apelidou de Whitney Brown, que mudou a sua vida completamente ela as vezes ainda é essa garota de que sempre foi, mas agora está mais simpática, prestativa, fofa, vai mais a Igreja, sempre foi evangélica, porém nunca frequentava muito a Igreja, agora está até trabalhando na escolinha ensinando as criancinhas a Palavra de Deus desde bem pequeninas com menos até de 1 anos e está sendo menos esnobadora e metida. 
 
Annabella Avery Thorne 
Filha de Bille Thorne que era medico, mas faleceu a 13 anos quando ela ainda era bebê e de Sue Avery Thorne que é policial na verdade a chefe da delegacia, tem um irmão pequeno Flynn de 7 anos. Tem 15 anos, faz aniversário dia 8 de outubro, é bolsista do colégio Principal da cidade de Scottsdale em Arizona, amiga, dançarina, dislexia, fofa, falante, agitada, estilosa, sempre ao lado de sua melhor amiga e obedecendo a mãe, muitas vezes babá de seu irmãozinho, Evangélica e participa de um programa de dança de TV.
Zendaya Maree Stoerme Coleman 
Filha de Jason Stoerme Coleman que é veterinário e Camyla Coleman que é lojista, tem 16 anos, faz aniversário dia 1 de setembro e é bolsista do colégio Principal da cidade de Scottsdale em Arizona, tem um irmão mais velho de 18 anos chamado Tyrone. Amiga, dançarina, ama ficar sempre com sua melhor amiga, inteligente, simpática, educada, responsável, frequenta a Igreja Evangélica e participa de um programa de TV junto a sua melhor amiga.
Caroline Sunshine Duty
Filha de Thom Sunshine Duty empresário, com apenas um chefe acima dele Jonathan, e Karen Sunshine Duty dona de casa, tem 17 anos, faz aniversário dia 12 de setembro, tem um irmão gêmeo e mais velho apenas um minuto, estuda no colégio Principal da cidade Scottsdale em Arizona, mas nasceu na França, é uma francesa estadunidense aos 4 anos se mudou para os EUA com sua família. Irmã amigona, engraçada, maluquinha, fofa, dançarina, patricinha, tem um estilo meio perua, é um pouco inteligente, mas nem tanto assim perde para apenas duas alunas de sua classe, participa de um programa de TV com seu irmão.
Kenton Duty
Filho de Thom Sunshine Duty empresário, com apenas um chefe acima dele Jonathan, e Karen Sunshine Duty dona de casa, tem 17 anos, faz aniversário dia 12 de setembro, tem uma irmã gêmea 1 minuto menor, estuda no colégio Principal da cidade de Scottsdale em Arizona, irmão amigão, engraçado, maluquinho, dançarino, tem um estilo meio brega, é um pouco inteligente, mas nem tanto assim perde para apenas duas alunas de sua classe (sem contar a irmã), participa de um programa de TV com sua irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário